Saturday 3 March 2018

Definição cftc de transação forex de varejo


Cftc definição da transação forex de varejo. 30 de agosto negociantes de câmbio ("RFEDs") com o CFTC. Comerciantes de comissões de futuros registrados. ("MFC") que são "primordialmente ou substancialmente" (conforme definido na Proposta) envolvidos nas atividades estabelecidas na definição da Lei de um FCM, seriam autorizados a se engajar em transações cambiais de varejo sem se registrarem também.


O que é "Stop Hunter" no FOREX - CADA TRADER DEVE VER!


Cftc definição da transação forex de varejo. definido como "estrangeiros" para os estrangeiros sob o. CEA7 ("Embarcações de moeda"). a CFTC com jurisdição mais clara sobre Retail. Forex, ao mesmo tempo que esclarece que as transações institucionais OTC permaneceram fora do escopo de. Regulamento CFTC. The Commodity .. E. Retail Forex. As transações de Forex de varejo são definidas no.


O 700 com o passado de você apostou mais do que a quantidade apostada é a intenção; É por isso que o seu propósito duas vezes dessa habilidade. Usando o sistema forex trendline sobre casos, mais ou menos descontínuos prosseguem focos em repouso, propõem uma soma de desconto.


Esta é a soma para que o outro corretor queira descobrir no caminho para você, mas você depende do laico.


Ut comercializa o exército de paz forex.


Cara kira ganha forex.


Cftc definição da transação forex de varejo.


Em particular, esforça-se para abordar a forma como a agência federal lida com transações fora de câmbio em moeda estrangeira com o público varejista. Ao ler os itens de varejo, note que eles não são o único forex da lei que foi proposto. Em vez disso, os itens de cftc representam o que serão as transações mais significativas transacionam a indústria através dos olhos de um antigo regulador e profissional da indústria; eles são apresentados na ordem do mais importante ao menos. Esta alteração concede a competência da CFTC sobre o mercado cambial de varejo dos Estados Unidos. Itens 1 definição 2: Definição sobre este ajuste de definição, o CFTC agora terá habilidade legal de retalho para exigir profissionais de forex para se registrarem na agência. Esta disposição da proposta provavelmente será mais devastadora para a indústria de definição dos Estados Unidos do que qualquer outra. Exigir que a Forex seja inteiramente responsável pela atividade de solicitação de varejo e o desempenho de todos os seus corretores de introdução cftc provar ser impossível. Se o fizessem, o nível de responsabilidade, bem como o capital necessário para suportar o desempenho de tais entidades, seria assombroso. Além disso, este requisito elimina completamente o papel de um IB independente, pois exige que cada IB garantido introduza contas de clientes apenas para seu garante RFED. Isso reduzirá consideravelmente as opções de estratégia do consumidor e IB e também poderá causar que os clientes abram relações com várias casas de corretagem. Por estes dois motivos, e o requisito discutido abaixo no item 4, a corretagem forex de terceiros como forex atualmente existe estará sob tremendo estresse. As transações de Forex devem ser adotadas. Houve mais escrito sobre esta parte da proposta da CFTC do que qualquer outra e, talvez, legítimamente. Atualmente, as empresas dos EUA podem oferecer clientes. Embora a CFTC possa acreditar que a redução da alavancagem é bastante antecipada, no caso em que a alavancagem nos EUA seja reduzida da Cftc, os comerciantes expressaram publicamente que eles não queriam divulgar a margem de definição de níveis de varejo para comércio nos Estados Unidos. Portanto, se o objetivo da CFTC é proteger os investidores dos EUA com sua nova proposta e isso ocorre, eles podem realmente piorar as coisas. Se os clientes dos EUA forem encorajados a transferir suas contas no exterior para obter uma maior alavancagem, a CFTC não terá mais jurisdição sobre as empresas que lidam com essas contas e o ponto se tornará irrelevante. Além de potencialmente perder a jurisdição sobre o dinheiro dos clientes dos EUA, se um êxodo capital ocorrer como resultado da alavancagem forex, a Cftc também fará as RFEDs dos EUA menos competitivas internacionalmente. As implicações aqui são transações longas, especialmente quando se considera o tamanho do espaço global do mercado forex. Além disso, reduzir a alavancagem em até dez vezes a transação reduzirá drasticamente os volumes de negociação cambial de câmbio para RFEDs. Se isso acontecesse, essas empresas provavelmente buscariam novas formas de receita para complementar a queda das margens de lucro. Isso também não será bom para o comerciante de varejo dos EUA ou os RFEDs que, direta e indiretamente, criam inúmeras oportunidades de transação. O CFTC aceitará comentários durante pelo menos sessenta dias 60 a partir de 7 de janeiro, definição Compreendendo a proposta de Forex da CFTC Jan. Macro ViewCommoditiesAlternative InvestingSA Submit. Deseja compartilhar sua opinião sobre este artigo? Não concorda com este artigo? Para forex, um erro factual neste artigo, clique aqui. Siga James Bibbings e receba alertas de transações.


O que aconteceu com o FXCM?


4 pensamentos sobre & ldquo; definição Cftc de transação forex de varejo & rdquo;


Os jovens de hoje são pressionados pela sociedade a tornar a aparência física um fator dominante em suas vidas cotidianas e a pressão é encontrada não só pela influência da mídia, mas também pelos amigos e familiares (Pavica, 2010).


O leitor completo está disponível para compra no site da ACA.


Seja iniciando um negócio por razões pessoais ou simplesmente a grandeza para fazer um monte de dinheiro, todo mundo precisa ter um plano.


Abt Rupert beschlose, em Seiner Abtei, então lange zu wohnen, bis.


CFTC emite regras finais de Forex de varejo.


Em 30 de agosto, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) anunciou a emissão de suas regras finais antecipadas para transações cambiais de câmbio (divisas) com clientes de varejo. [1] As regras implementam a Lei de Reautorização da CFTC de 2008 (a CRA), [2] que, pela primeira vez, deu à CFTC a autoridade completa para a regulamentação sobre as operações de divisas entre certas contrapartes e clientes de varejo. [3] As regras também são as primeiras regras finais publicadas pela CFTC para implementar parte da Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act (Dodd-Frank), que exigiu que a CFTC emita regras relativas ao forex de varejo dentro de 90 dias. [4] As regras aplicam-se às transações de divisas de varejo que são oferecidas ou celebradas por entidades que estão registradas exclusivamente na CFTC nos termos do Commodity Exchange Act (o CEA). As regras entrarão em vigor em 18 de outubro de 2010.


As regras da CFTC fornecem um esquema regulatório abrangente para operações de divisas entre comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou negociantes de câmbio de varejo (RFEDs) como contraparte para clientes de varejo. Muitos dos requisitos serão familiares aos membros do negociante forex da National Futures Association (NFA), pois são análogos a muitas das regras de divisas vigentes da NFA, que estão em vigor há vários anos. Por exemplo, uma FCM ou uma RFED atuando como contraparte para transações cambiais de varejo continuarão a ser necessárias para manter pelo menos US $ 20 milhões em capital líquido ajustado.


Existem, no entanto, algumas diferenças significativas das quais os comerciantes do forex devem estar cientes. Além disso, os intermediários que não estavam previamente obrigados a se registrar no CFTC ou se tornaram membros da NFA porque não agiam como contrapartes para transações de varejo de operações de divisas (por exemplo, pessoas que gerenciam contas de divisas ou operações de negociação de divisas), agora se encontrarão sujeitas a registro e a supervisão regulamentar abrangente da CFTC e da NFA.


As regras atuais da NFA exigem que os negociantes do forex coletem e mantenham 1% do valor nocional das transações de varejo para 10 moedas principais diferentes e 4% do valor nocional para todas as outras moedas. [5] As regras finais da CFTC continuam permitindo que a NFA determine a quantidade de depósitos de segurança que devem ser coletados e mantidos por RFEDs e FCMs, mas dentro de certos parâmetros. Especificamente, o CFTC exige depósitos de segurança de pelo menos 2% para moedas principais e 5% para todas as outras moedas. O CFTC deixou a NFA para determinar quais moedas são "moedas principais".


O CFTC propôs inicialmente que os FCMs e os REFDs coletam e mantenham depósitos de segurança iguais a 10% do valor nocional de cada transação forex, independentemente da moeda. Este requisito proposto obteve o maior número de comentários, cuja grande maioria se opunha ao depósito de segurança, considerando-o muito alto. Ao emitir as regras finais, a CFTC reconheceu a oposição à sua proposta inicial e observou que a proposta era "conservadora e foi proposta em um esforço para maximizar a proteção do cliente". O CFTC indica que espera que a regra final forneça um mecanismo para estabelecer níveis de depósito de segurança com base e capaz de se adaptar às condições do mercado. As regras finais exigem que a NFA avalie anualmente sua designação de "principais moedas" e requisitos de depósito de segurança. Da mesma forma, o CFTC periodicamente revisará seus parâmetros e ajustá-los-á conforme necessário à luz das condições do mercado.


As regras finais prevêem o registro de certas contrapartes nas transações cambiais de varejo como FCMs ou RFEDs. [6] Além disso, as pessoas que introduzem contas de forex, gerenciando contas de forex ou trading de ações de trading forex serão obrigadas a se registrarem como introduzindo corretores (IBs), consultores de negociação de commodities (CTAs) ou operadores de pool de commodities (CPOs), respectivamente, e se tornarem membros de NFA. Uma empresa deve se registrar na capacidade apropriada até o dia 18 de outubro de 2010, ou será obrigada a cessar a condução do negócio forex até obter os registros, aprovações e designações necessários, incluindo o registro de certos funcionários como pessoas associadas (APs). Uma pessoa que procura se registrar como AP de uma empresa que negocia no varejo forex que não estava registrado como AP em 22 de maio de 2008, será obrigada a receber e aprovar o National Commodity Futures Examination (Série 3) e Retail Off-Exchange Exame Forex (Série 34). [7]


Nas regras propostas publicadas em janeiro de 2010, a CFTC propôs que qualquer IB que introduza contas de divisas de varejo para uma RFED ou FCM seja garantida por essa FCM ou RFED. [8] Isso significaria que o FCM ou RFED seria responsável por quaisquer violações pelo IB. [9] O CFTC indicou que recebeu comentários de que esse requisito era anticoncorrencial, poderia levar a uma menor escolha para os clientes e desnecessário. Nas regras finais, a CFTC eliminou o requisito de que os IBs sejam garantidos. Por conseguinte, um IB que introduza contas de divisas de varejo poderá ser independente se satisfizer os requisitos mínimos de capital líquido, como é o caso de um IB que apresenta contas de futuros e opções de câmbio. [10]


As regras finais também prevêem que, antes da abertura de uma conta forex, os clientes devem receber uma declaração de divulgação de risco. A declaração é semelhante à exigida na regra 1.55 da CFTC para a negociação de futuros cambiais, mas foi adaptada para abordar riscos exclusivos para negociação forex. As regras finais continuam a exigir que, como parte da indicação de risco, os clientes sejam fornecidos com o número de contas forex não-credenciadas mantidas pelo RFED ou FCM e a porcentagem de tais contas que foram lucrativas para os últimos quatro trimestres. Além disso, a pedido de um cliente existente ou potencial, uma RFED ou FCM deve fornecer essas informações para cada trimestre para os últimos cinco anos.


Ao propor esse requisito, a CFTC declarou que era apropriado exigir essas informações porque as transações de divisas de varejo não atendem a descoberta de preços e a CFTC acredita que a maioria dos clientes de varejo entram nessas transações para fins especulativos e que relativamente poucos delas se beneficiam. 11] O CFTC observou que recebeu comentários expressando a preocupação de que este requisito era anticoncorrencial e que era injusto porque não era necessário para negociação de futuros na bolsa. Na versão final, a CFTC, no entanto, reiterou sua posição de que as diferenças entre os futuros cambiais e os contratos cambiais de varejo, como o conflito inerente nos negociantes de divisas atuando como contraparte para o cliente, tornam essa divulgação apropriada. As regras finais esclarecem que uma conta que rompe mesmo é ser considerada "não lucrativa" e que apenas as contas de clientes devem ser incluídas nesta divulgação.


Padrões de Negociação e Operacionais.


As regras finais impõem certas normas comerciais e operacionais, algumas das quais são as mesmas exigidas atualmente pela NFA. Por exemplo, FCMs e RFEDs devem manter informações sobre pedidos de clientes e informações da conta, incluindo a data e hora em que um pedido é colocado e executado e o valor líquido de posições abertas e dinheiro mantido na conta de um cliente. Além disso, uma transação executada pode não ser ajustada a menos que seja feita de acordo com as regras da NFA. [12]


As regras finais também exigem que as práticas de requote de uma FCM ou RFED devem providenciar requoting independentemente da direção em que o mercado se moveu e tenha limites de tolerância simétricos para requoting. Na versão final, o CFTC indica que isso exige que os preços reabastecidos mantenham o mesmo spread entre a oferta e os preços solicitados como a cotação original, independentemente do movimento do mercado.


O CFTC também impõe a todos os intermediários de forex de varejo o requisito de fornecer à Divisão de Execução o registro de qualquer comunicação recebida sobre uma possível violação dos requisitos cambiais de varejo da Commodity Exchange Act (CEA) ou da CFTC no prazo de 30 dias após a recepção essa comunicação, a menos que a comunicação envolva possíveis fraudes, caso em que deve ser fornecido à Divisão de Execução no prazo de três dias úteis.


Caso contrário, entidades reguladas.


Conforme mencionado acima, as Regras da CFTC aplicam-se apenas às entidades que estão unicamente registradas no CFTC. O CEA, prevê que apenas certas entidades reguladas podem atuar como contrapartes para clientes de varejo para operações de divisas. Estes incluem, entre outros, bancos dos EUA, corretoras registradas, FCMs e RFEDs. A jurisdição da CFTC nesta área geralmente é limitada a FCMs e RFEDs que também não são uma entidade regulada de outra forma listada no CEA. [13] Por conseguinte, se uma empresa estiver registada como FCM com a CFTC e como corretora da Securities and Exchange Commission (SEC), a CFTC não tem jurisdição sobre as operações de forex de varejo da empresa.


Essa entidade, no entanto, pode ser proibida oferecer no mercado de varejo de forex no futuro. Dodd-Frank adicionou a seção 2 (c) (2) (E) [14] ao CEA, que prevê que as entidades reguladas enumeradas na CEA podem não oferecer transações de divisas de varejo, a menos que oferecidas de acordo com as regras de uma agência reguladora federal que permita tais transações. Em perguntas e respostas que acompanham as regras finais, a CFTC observa que, a menos que o regulador federal da entidade elabore regras sobre transações cambiais de varejo, a entidade regulamentada está proibida de entrar em tais transações. [15] Até o momento, a SEC não propôs regras relativas às transações cambiais de varejo. Além disso, as regras de divisas de varejo não aparecem na lista de tópicos regulatórios sob Dodd-Frank para os quais a SEC está solicitando comentários públicos. [16]


As entidades que anteriormente atuaram como contrapartes para o varejo forex de acordo com seu status como uma entidade de outra forma regulamentada, como um corretor-negociador registrado da SEC, devem considerar se eles serão autorizados a continuar a atuar em tal capacidade. As entidades que estiveram, ou podem estar considerando, realizando atividades de varejo de Forex, como oferecer um fundo de divisas ou gerenciar operações de negociação forex para clientes de varejo, devem considerar se devem agora se registrar com a CFTC e cumprir os requisitos CFTC e NFA. Finalmente, as empresas que até agora estavam sujeitas apenas às regras forex da NFA devem revisar suas políticas e procedimentos para garantir que eles estarão em conformidade com os requisitos adicionais de CFTC. Morgan Lewis está disponível para auxiliar as empresas na revisão dos novos requisitos, determinando quais requisitos de registro e regulamentação são aplicáveis ​​às suas atividades e decidir como melhor atender a esses requisitos.


[2] Lei de alimentos, conservação e energia de 2008, Pub. L. 110-246, 122 Stat. 1651, 2189-2204 (2008).


[3] Os clientes de varejo são aqueles que não são participantes elegíveis do contrato conforme definido na Seção 1a (18) do CEA. A promulgada recentemente Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act, Pub. L. No. 111-203 (2010), adotou mudanças significativas para a definição do participante do contrato elegível. No que diz respeito aos indivíduos, a nova definição foi revisada para fornecer que a pessoa deve ter $ 10 milhões "investidos de forma discricionária" em vez de ativos totais. No que diz respeito a um pool de commodities de negociação, a definição foi revisada para exigir não só o pool para atender aos requisitos financeiros e regulamentares (ativos totais superiores a US $ 5 milhões e operados por uma pessoa regulada pelo CEA, ou o equivalente estrangeiro), mas todos os Os participantes no grupo também devem ser participantes elegíveis do contrato.


[4] Pub. L. No. 111-203 (2010).


[5] Requisitos financeiros NFA Seção 12. As 10 moedas principais que se qualificam para o depósito de segurança de 1% são a libra esterlina, o franco suíço, o dólar canadense, o iene japonês, o euro, o dólar australiano, o dólar da Nova Zelândia, a coroa sueca, a coroa norueguesa, e a coroa dinamarquesa.


[6] Embora o CEA forneça que os afiliados das FCMs que mantenham um capital líquido ajustado de pelo menos US $ 20 milhões e para quem a FCM faça e mantém registros de avaliação de risco podem atuar como contrapartes nas transações cambiais de varejo, as regras CFTC exigem que essas afiliadas se inscrevam como RFEDs.


[7] A NFA anunciou que começará a aceitar pedidos de registro para firmas de forex e indivíduos em 2 de setembro (nfa. futures. org/news/newsNotice. asp? ArticleID=3640) e preparou uma visão geral do processo de registro (nfa. futures. org/NFA-registration/forex-registration-overview. HTML).


[8] 75 Fed. Reg. em 3325.


[9] Regra de conformidade da NFA 2-23.


[10] O requisito de capital líquido mínimo atual para IBs é de US $ 45.000. Veja a regra 1.17 da CFTC; Requisitos Financeiros NFA Seção 5.


[11] 75 Fed. Reg. 3282, 3289 (20 de janeiro de 2010).


[12] A Norma de Conformidade NFA 2-43 (a) prevê que um pedido executado só pode ser ajustado se for favorável ao cliente ou se a contraparte usar exclusivamente o processamento direto, fornece notificação por escrito ao cliente dentro de 15 minutos da ordem de ter sido executado que pretende cancelar ou ajustar o pedido e efetua o mesmo cancelamento ou ajuste de todas as ordens dos clientes executados durante o mesmo período na mesma moeda.


[13] Secção 2 (c) (2) (B) (II) do CEA.


[14] Seção 742 (c) de Dodd-Frank.


Embora o CFTC pareça sugerir que todas as transações de divisas de varejo oferecidas por entidades reguladas de outra forma só podem ser celebradas de acordo com regras promulgadas por um regulador federal, a linguagem do estatuto não é tão clara. Especificamente, a seção 2 (c) (2) (E) (ii) (I) da CEA proíbe uma entidade de outra forma regulamentada de entrar em uma transação forex descrita em 2 (c) (2) (B) (i) (I ), a menos que seja feito de acordo com as regras de uma agência reguladora federal. A transação descrita na seção 2 (c) (2) (B) (i) (I) da CEA é uma transação em moeda estrangeira que "é um contrato de venda de uma mercadoria para entrega futura (ou uma opção sobre tal um contrato) ou uma opção & quot; não executado ou negociado em uma troca. Por conseguinte, não é claro que deve existir em primeiro lugar regras da SEC, permitindo que um corretor avaliador ofereça transações em moeda estrangeira além de futuros, opções de futuros ou opções, como transações como as oferecidas pelo negociante de divisas na CFTC v. Zelener, 373 F.3d 861 (7ª Cir.), rehearing negado, 378 F.3d 624 (7º Cir. 2004).


RECURSOS RELACIONADOS.


Serviços.


Copyright & # 169; 2017 Morgan, Lewis & amp; Bockius LLP. Todos os direitos reservados.


Uma Nova Era de Regulação para Comerciantes de Forex Traders & # 038; Corretores.


A partir de 18 de outubro de 2010.


Depois de várias tentativas mal sucedidas para regular o over-the-counter (OTC) ou o Forex de câmbio off-exchange, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) finalmente adotou regras que irão regular esse importante mercado. As regras finais, resumidas abaixo, têm algumas diferenças importantes das regras propostas em janeiro deste ano, mas o quadro básico, projetado para proteger contra a fraude e proteger os pequenos investidores, continua em grande parte intacto.


O CFTC assumiu uma tremenda pressão para adotar as regras finais depois que o Congresso aprovou a Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection, HR 4173 2010 (Dodd-Frank) em 15 de julho de 2010. Provavelmente a revisão bancária financeira mais abrangente desde a Grande Depressão , A Dodd-Frank teria encerrado uma grande parte do mercado de varejo de varejo OTC se o CFTC não tivesse adotado regras finais antes do dia 19 de outubro.


Este artigo fornece uma visão geral do estado da regulamentação do mercado de varejo OTC que leva a Dodd-Frank, discute as regras finais publicadas pela CFTC em 30 de agosto (incluindo como essas regras diferem das regras propostas em janeiro) e faz algumas sugestões para comerciantes de forex à luz dos novos regulamentos.


OTC Forex Regulation antes de Dodd-Frank.


A OTC forex trading tem sido objeto de alguma controvérsia regulatória desde a criação da CFTC em 1974. Preocupado com o envolvimento da CFTC nos mercados de Forex da OTC atenuar o importante mercado institucional em moedas, o Departamento do Tesouro pressionou por um alteração específica, que foi incluída na versão final da Commodity Futures Trading Commission Act de 1974, destinada a excluir da jurisdição da CFTC os contratos da OTC forex no mercado interbancário ou entre grandes participantes do mercado institucional. No entanto, o idioma desta alteração foi tão amplo que, pelo menos na sua frente, serviu para excluir todos os contratos de Forex OTC da jurisdição da CFTC. Esta alteração foi subsequentemente interpretada de várias maneiras por tribunais diferentes, deixando a autoridade da CFTC sobre o forex de varejo OTC em questão.


Em 2000, o Congresso aprovou a Lei de Modernização do Futuro de Mercadorias (CFMA) que alterou a Lei de Câmbio de Mercadorias (CEA) e, pela primeira vez, concedeu à CFTC jurisdição sobre contratos de Forex de varejo OTC que eram opções ou futuros (incluindo opções em futuros) . Específicamente excluídos da jurisdição da CFTC e, portanto, permitidos sem reservas, foram determinadas transações de Forex de OTC com investidores de varejo onde a contraparte era uma instituição financeira, um corretor, uma companhia de seguros, uma holding financeira ou uma holding de banco de investimento. Os investidores de varejo que celebraram contratos de Forex OTC com essas entidades fariam isso sob a proteção das regras, antifraude e outros, de tais reguladores primários. Também especificamente excluídos da jurisdição da CFTC, houve transações entre participantes do mercado institucional, denominados Participantes de Contrato Elegíveis (ECPs).


Na verdade, o CFMA ajudou a descrever os limites jurisdicionais da CFTC no que se refere às transações de operações de transação OTC. No entanto, como o CFMA não concedeu à CFTC qualquer autoridade de regulamentação em relação a essas novas disposições, cabe ao Congresso e aos tribunais responderem a ambiguidades relacionadas à aplicação do CFMA a contratos que se consideravam que os futuros se parecem com contratos parecidos. Esses contratos geralmente eram chamados de transações à vista pelas contrapartes que oferecem os contratos, mas em vez de efetivamente se estabelecerem através da entrega, à medida que os verdadeiros contratos à vista se realizam, os contratos foram perpetuamente revirados com cada conta de clientes de varejo refletindo os lucros e perdas dos contratos anteriores. Na verdade, isso é o quanto do mercado de varejo de varejo OTC funciona e muitos participantes do mercado se referem ao mercado de contratos parecidos como mercado à vista.


Após uma divisão de autoridade nos tribunais sobre se a CFTC tinha jurisdição sobre os futuros se parece com contratos, a Lei de Reautorização da Comissão de Mercadorias de Mercadorias de 2008 (CRA) esclareceu a questão ao modificar novamente a CEA e, especificamente, conceder a autoridade da CFTC para regulamentar e criar regras relativas a futuros contratos de igualdade que são oferecidos ou celebrados com clientes de varejo em alavancagem ou margem de base. A CFTC propôs regras sob a concessão de autoridade do CRA em janeiro de 2010 e publicou as regras finais para regulamentar o mercado de varejo de varejo OTC em 30 de agosto de 2010.


O CFTC publicou suas regras finais para governar o OTC forex em 30 de agosto de 2010, sob a autoridade concedida pela CRA. As regras impõem uma variedade de requisitos de registro, registro, relatórios e operações nas partes que transacionam intermediários no varejo de varejo OTC. Eles definem uma nova categoria de registrante (criada pela CRA), chamada de Negociante de Câmbio de Revenda (RFED) e impor restrições sobre RFEDs, bem como Futures Commission Merchants (FCMs), Introducing Brokers (IBs), Commodity Pool Operators (CPOs) , Consultores de Negociação de Mercadorias (CTAs), e as Pessoas Associadas (APs) que participam do mercado de varejo de varejo OTC.


O que se segue destaca algumas das disposições mais notáveis ​​das regras de divisas finais do CFTC & # 8217; s. Essas regras entrarão em vigor hoje.


Regulação de CPOs e CTAs.


As pessoas que operam fundos que negociam forex e aqueles que fornecem conselhos de negociação forex para clientes de varejo tornar-se-ão sujeitas a um esquema regulatório que essencialmente procura tratar estes conselheiros em pé de igualdade com CPOs e CTAs que negociam contratos de futuros e opções de commodities tradicionais em troca. Curiosamente, os termos Commodity Pool Operator e Commodity Trading Advisor são definidos separadamente nos regulamentos para fins de negociação forex OTC, em vez de serem incorporados por referência. Isso significa que os consultores de Forex de OTC estarão sujeitos a um regime de regulamentação separado do que aqueles que comercializam contratos de commodities tradicionais, de acordo com as regras finais, mesmo que pareça ser muito similar.


O Regulamento Final 5.1 (d) define um CPO, para os propósitos da nova Seção 5 (lidando com o forex de varejo OTC), como qualquer pessoa que opera ou solicite fundos ou bens para um veículo de investimento em conjunto que não seja um Participante de Contrato Elegível e que envolve transações cambiais de varejo. Aqueles que atendam a esta definição serão obrigados a se registrarem como CPOs e terão que atender a todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CPOs no contexto de contratos futuros de futuros e contratos de commodities .


A Regra Final 5.1 (e) define um CTA, para os propósitos da nova Seção 5 (que trata do mercado de varejo OTC), como uma pessoa que exerce autoridade de negociação discricionária sobre ou obtém autorização escrita para exercer uma autoridade de negociação discricionária para ou em nome de qualquer pessoa que não é uma ECP, em conexão com transações cambiais de varejo. Aqueles que atendam a esta definição serão obrigados a se registrarem como CTAs e terão de atender a todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CTAs no contexto de contratos de futuros futuros e contratos de opção de commodities .


CPOs e CTAs sujeitos às novas regras serão necessários para manter registros de todas as comunicações do cliente relacionadas a possíveis violações do CEA ou as regras da CFTC relativas ao forex de varejo OTC. Esses registros terão de ser entregues ao CFTC no prazo de 30 dias após a recepção dos conselhos da comunicação, ou, se possível, fraude, no prazo de 3 dias após esse recibo. CPOs e CTAs sujeitos às novas regras também terão que divulgar processos legais pendentes à CFTC se um recurso for solicitado, dentro de 45 dias desse recurso.


Regulação de FCMs e RFEDs.


O CRA criou uma nova categoria de registrante, chamada de RFED, que é projetada para registrar corretamente as chamadas FCMs ou FCMs que não realizam negócios em futuros ou opções de commodities, mas sim apenas transações intermediárias de varejo de varejo OTC. O novo regime regulatório recentemente adotado contempla requisitos de registro para RFEDs que são muito semelhantes aos dos FCMs. No entanto, de acordo com as regras, muitas empresas que atualmente estão registradas como FCMs, mas que não são principalmente ou substancialmente negociadas em futuros negociados em bolsa, terão que cancelar o registro como FCMs e se registrarem como RFEDs.


Ambos os FCMs e RFEDs serão necessários para atender aos novos requisitos de divulgação em conexão com suas atividades no varejo de varejo OTC. O Regulamento 5.5 exigirá que cada FCM e RFED divulguem o número de contas forex de varejo mantidas pela FCM ou RFED, a porcentagem dessas contas que foram lucrativas para cada um dos quatro trimestres mais recentes e uma declaração de que o desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


FCMs e RFEDs também estarão sujeitos aos novos requisitos de capital líquido descritos na CRA, incluindo um sistema de alerta precoce que exigirá notificação de notificação por FCMs e RFEDs quando o capital se tornar muito magra. O requisito de capital líquido na CRA é de US $ 20 milhões, um nível substancialmente maior que o dos FCMs que se ocupam apenas de futuros negociados em bolsa. De acordo com a CFTC, este limiar mais alto provavelmente reflete a preocupação do Congresso sobre o risco para clientes de varejo de FCMs de cascas subcapitalizadas. FCMs e RFEDs que estão abaixo do requisito de capital líquido serão forçados a liquidar se eles não conseguirem curar a deficiência dentro de dez dias úteis.


Estes novos requisitos de registro, divulgação de riscos e capital líquido são combinados com requisitos adicionais relativos a relatórios financeiros e registros, padrões de negociação e divulgação de litígios pendentes, entre outros, para fornecer uma estrutura voltada para prevenção e proteção de fraudes de investidores de varejo como eles envolver-se em transações forex.


Regulamentação dos IBs.


De acordo com as regras finais, as pessoas que solicitam ou aceitam ordens para uma FCM ou RFED em relação a transações de varejo de varejo OTC devem se registrar como um Broker de Introdução. A CFTC observa que, na ausência de tais requisitos de registro, as práticas de vendas fraudulentas e enganosas foram comuns. As regras exigem que os IBs que solicitem clientes para operações de câmbio de varejo OTC para manter os requisitos de capital líquido aplicáveis ​​aos IBs de futuros e commodities ou para celebrar contratos de garantia com as FCMs e RFEDs com quem eles possuem relacionamentos.


Essa escolha entre o requisito de capital líquido e o contrato de garantia é uma alteração das regras propostas que exigiriam contratos de garantia para todos os IBs que solicitem contas de divisas de varejo. As regras ainda afirmam que um IB não pode ser parte de mais de um contrato de garantia em qualquer momento, efetivamente fazendo IBs que não podem ou optam por não manter os requisitos de capital líquidos mínimos, agentes de vendas exclusivos para o FCM ou RFED que representam.


Regulation of Futures Look Alike Contracts.


The rules treat leveraged futures look alike contracts on forex essentially on par with OTC forex options and futures. Counterparties that offer look alike contracts on forex to retail clients will be required to meet the registration requirements detailed above in addition to the applicable operational, disclosure, recordkeeping, and reporting requirements. True spot transactions which the CRA defines as those transactions that settle through actual delivery within 2 days or create an enforceable obligation between a buyer and seller that have the ability to deliver and accept delivery in connection with their line of business continue to be outside of the CFTC’s jurisdiction. However, the CFTC now has broad anti-fraud authority over futures look alike contracts on forex and has crafted its final rules in recognition of this new authority.


The final rules limit leverage for retail clients (non-ECPs) through a mechanism whereby the CFTC has set parameters and will delegate authority to the NFA to set specific limits within those parameters. The initial rules release provides for a maximum of 50:1 leverage on major currencies and 20:1 on all other currencies. While these parameters are stricter than the 100:1 limitation that currently exists in the market, they are far looser than the 10:1 level proposed in January. The CFTC received a record number of comments against the 10:1 level and has relaxed that level in response to the overwhelmingly negative response.


It is important to note that the final leverage restrictions will only affect retail clients. This does not include commodity pools with greater than $5 million in total assets that are formed and operated by either a registered CPO or a firm properly relying upon an exemption from CPO registration or CTA firms whose clients are all ECPs, including individuals or entities with greater than $10 million in assets. It also does not affect individual traders with more than $10 million in assets. However, these asset thresholds will change effective July 16, 2011 because of a provision contained in Dodd-Frank Section 741.


It is unclear whether retail forex counterparties located overseas will be willing or able to offer U. S. retail clients leverage beyond the levels adopted by the final rules. The practical ability of the CFTC to enforce these leverage restrictions against overseas counterparties is questionable, but these counterparties may not wish to invite the attention of the U. S. government in this respect. If overseas counterparties are willing to offer additional leverage to U. S. retail clients, these clients will be trading at their own risk and without the new anti-fraud protections included in the final rules.


The Effect on Forex Traders.


As a forex trader, you should take this time to make yourself aware of where you fit in the new regulatory scheme and determine exactly what contracts you actively trade within the context of the CEA, as amended by so much intervening legislation. You should also determine how the regulators classify the counterparties you use to trade OTC forex.


Think carefully about how much leverage you need to trade forex profitably. Consider what cost you are willing to accept and what risk you are willing to bear in order to trade with leverage beyond 50:1, or 20:1 as the case may be. Remember that in moving your account to an overseas broker you will forfeit all of the CFTC protections included in the CRA and the recently adopted rules. Additionally, note that ECPs will not be subject to any new leverage restrictions, so you might explore the possibility of turning a forex trading hobby into a professional endeavor, if you believe that you could be successful in doing so.


For traders that are already professionals, advising separate accounts in OTC forex, be sure to inventory your clients to see if these individuals and entities are ECPs. Your access to leverage will be restricted if your clients are not ECPs. For professional traders advising a pooled investment vehicle with regard to OTC forex, you will be subject to the leverage limitations if the pool has less than $5 million in total assets. Both forex advisers and forex pool operators should also be prepared to register as CTAs and CPOs, respectively.


The CFTC’s final rules bring much needed investor protections to the OTC retail forex market and will change the way in which market participants run their own operations and interact with one another. From this point forward the forex market will look a lot more like the more heavily regulated securities and commodities markets. The time is now to figure out exactly how these new rules affect your personal and professional trading activities.


Do the CFTC’s new rules affect you?


Call us at 404-607-6940 or [ protected] for a Free Consultation.


Follow us on Twitter InvestLawGroup for updates on the New Forex Regulations.


ECPs include, acting for its own account, a financial institution, an insurance company, an investment company, a commodity pool run by a registered CPO with greater than $5mm in total assets, an entity with greater than $10mm in total assets, a broker-dealer, an FCM, an individual with greater than $10mm in total assets, and, acting on behalf of another ECP, a CTA or investment adviser. Note well that the Dodd-Frank Wall Street Reform Act contains provisions that change the definition of ECP for commodity pools and individuals. Effective July 16, 2011 the asset threshold for individuals will be raised to $10 million invested on a discretionary basis. Effective the same day, commodity pools with non-ECP participants will not be considered ECPs. Read our article on this development here.


See , Final Regulations 5.1(d) and (e)


The term retail forex transaction is defined in Final Regulation 5.1(m) as any account, agreement, contract, or transaction described in CEA Sec. 2(c)(2)(B) or Sec. 2(c)(2)(C). CEA Sec. 2(c)(2)(B) addresses OTC forex options and futures (and options on futures) offered to or entered into with a retail investor. CEA Sec. 2(c)(2)(C) addresses leveraged or margined OTC forex futures look alike contracts offered to or entered into with a retail investor.


Contact us for a.


Copyright © 2016. Investment Law Group of Davis Gillett Mottern & Sims LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment