Erro.
Notícias / Eventos As últimas notícias, bem como o CEPI e o calendário relacionado à indústria.
Leia mais Tópicos Uma ampla gama de questões afetam a indústria papelaria européia, por exemplo energia e bioenergia, floresta, reciclagem, transporte e comércio.
Leia mais Sobre o papel Os papéis de alta qualidade de hoje exigem um processo de fabricação altamente técnico e preciso.
Leia mais Centro de mídia Um balcão único para informações atualizadas sobre os desenvolvimentos de políticas que afetam a indústria de papel européia.
Leia mais Mitos e amp; Realidades As questões ambientais relacionadas ao papel são uma fonte de inúmeros equívocos e falsidades, que gostaríamos de abordar.
Proibido.
Precisa de mais apoio?
Pessoal da Comissão Europeia:
Por favor, envie um e-mail para o serviço de suporte de TI ((EC-HELPDESK-ITec. europa. eu) e solicite ajuda do DIGIT EUSURVEY SUPPORT. Por favor inclua toda a informação possível.
Usuários fora da Comissão Européia:
Por favor, envie um e-mail para EC-CENTRAL-HELPDESKec. europa. eu. Por favor, forneça as seguintes informações:
Descrição do incidente:
Este campo é obrigatório. O nome deve conter apenas caracteres alfanuméricos (caracteres do alfabeto (de a a Z), números (0 a 9)), hifens e sublinhados.
Consulta sobre a revisão da Directiva do Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS).
Consulta sobre a revisão da Directiva do Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS).
Todos os cidadãos e organizações são bem-vindos para contribuir com esta consulta. As contribuições são particularmente procuradas pelas partes interessadas da indústria, sindicatos, ONGs e autoridades públicas.
De 19 de dezembro de 2014 a 16 de março de 2015.
Em 24 de outubro de 2014, o Conselho Europeu aprovou o quadro 2030 para o clima e a energia, incluindo um objetivo interno vinculativo para a redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) de pelo menos 40% em 2030 em relação a 1990. Para atender a esse objetivo, a Europa O Conselho concordou que as emissões no Sistema de Comércio de Emissões da UE deveriam ser reduzidas, em comparação com 2005, em 43%. Um ETS reformado da UE continua a ser o principal instrumento para atingir o objectivo de redução das emissões. O limite diminuirá com base em um fator de redução linear anual de 2,2% (em vez do atual 1,74%) a partir de 2021, para obter as reduções de emissões necessárias no ETS da UE. Além disso, o Conselho Europeu forneceu orientações estratégicas sobre várias questões relativas à implementação do objectivo de redução das emissões, nomeadamente a atribuição gratuita à indústria, o estabelecimento de um fundo de modernização e inovação, alocação gratuita opcional de licenças de emissão para modernizar a produção de eletricidade em alguns Estados membros.
A orientação estratégica dada pelos líderes europeus sobre esses elementos será traduzida em uma proposta legislativa para rever o RCLE da UE para o período pós-2020. Isso constitui uma parte importante do trabalho sobre a realização de uma União de Energia resiliente com uma política de mudança climática voltada para o futuro, que foi identificada como uma área política chave nas diretrizes políticas do presidente Juncker para a nova Comissão.
O objetivo da presente consulta das partes interessadas é reunir os pontos de vista das partes interessadas sobre esses elementos. Esta consulta centra-se em questões ainda não abordadas nas consultas realizadas recentemente para a Avaliação de Impacto de 2030, a Avaliação de Impacto para a lista de vazamento de carbono para 2015-2019 e a consulta realizada sobre as disposições de vazamento de carbono pós-2020.
A fim de fazer um balanço do ETS da UE (estabelecido pela Directiva 2003/87 / CE) como medida política, esta consulta também contém questões relativas à avaliação geral desta medida de política. O questionário consiste em 7 capítulos. Você está convidado a responder perguntas sobre os capítulos relevantes para você.
No interesse da transparência, a Comissão solicita às organizações que desejem apresentar observações no contexto de consultas públicas que forneçam à Comissão e ao público em geral informações sobre quem e o que representam registrando no Cadastro de Transparência e subscrevendo seu Código de Conduta. Se uma organização decide não fornecer essa informação, é a política declarada da Comissão para listar a contribuição como parte das contribuições individuais. (Normas de consulta, ver COM (2002) 704 e Comunicação sobre o seguimento da ETI, ver COM (2007) 127 de 21/03/2007)
Se sua organização não estiver registrada, você tem a oportunidade de se registrar agora.
As contribuições recebidas serão publicadas na Internet. É importante ler a declaração de privacidade específica anexada a esta consulta para obter informações sobre como seus dados e contribuições pessoais serão tratados.
Serviço responsável: Direcção-Geral Ação Climática - Unidade B1.
No comments:
Post a Comment