Thursday, 22 February 2018

Consulta sobre a revisão da directiva relativa ao sistema de comércio de licenças de emissão da eu (eu ets)


Erro.
Notícias / Eventos As últimas notícias, bem como o CEPI e o calendário relacionado à indústria.
Leia mais Tópicos Uma ampla gama de questões afetam a indústria papelaria européia, por exemplo energia e bioenergia, floresta, reciclagem, transporte e comércio.
Leia mais Sobre o papel Os papéis de alta qualidade de hoje exigem um processo de fabricação altamente técnico e preciso.
Leia mais Centro de mídia Um balcão único para informações atualizadas sobre os desenvolvimentos de políticas que afetam a indústria de papel européia.
Leia mais Mitos e amp; Realidades As questões ambientais relacionadas ao papel são uma fonte de inúmeros equívocos e falsidades, que gostaríamos de abordar.

Proibido.
Precisa de mais apoio?
Pessoal da Comissão Europeia:
Por favor, envie um e-mail para o serviço de suporte de TI ((EC-HELPDESK-ITec. europa. eu) e solicite ajuda do DIGIT EUSURVEY SUPPORT. Por favor inclua toda a informação possível.
Usuários fora da Comissão Européia:
Por favor, envie um e-mail para EC-CENTRAL-HELPDESKec. europa. eu. Por favor, forneça as seguintes informações:
Descrição do incidente:
Este campo é obrigatório. O nome deve conter apenas caracteres alfanuméricos (caracteres do alfabeto (de a a Z), números (0 a 9)), hifens e sublinhados.

Consulta sobre a revisão da Directiva do Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS).
Consulta sobre a revisão da Directiva do Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS).
Todos os cidadãos e organizações são bem-vindos para contribuir com esta consulta. As contribuições são particularmente procuradas pelas partes interessadas da indústria, sindicatos, ONGs e autoridades públicas.
De 19 de dezembro de 2014 a 16 de março de 2015.
Em 24 de outubro de 2014, o Conselho Europeu aprovou o quadro 2030 para o clima e a energia, incluindo um objetivo interno vinculativo para a redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) de pelo menos 40% em 2030 em relação a 1990. Para atender a esse objetivo, a Europa O Conselho concordou que as emissões no Sistema de Comércio de Emissões da UE deveriam ser reduzidas, em comparação com 2005, em 43%. Um ETS reformado da UE continua a ser o principal instrumento para atingir o objectivo de redução das emissões. O limite diminuirá com base em um fator de redução linear anual de 2,2% (em vez do atual 1,74%) a partir de 2021, para obter as reduções de emissões necessárias no ETS da UE. Além disso, o Conselho Europeu forneceu orientações estratégicas sobre várias questões relativas à implementação do objectivo de redução das emissões, nomeadamente a atribuição gratuita à indústria, o estabelecimento de um fundo de modernização e inovação, alocação gratuita opcional de licenças de emissão para modernizar a produção de eletricidade em alguns Estados membros.
A orientação estratégica dada pelos líderes europeus sobre esses elementos será traduzida em uma proposta legislativa para rever o RCLE da UE para o período pós-2020. Isso constitui uma parte importante do trabalho sobre a realização de uma União de Energia resiliente com uma política de mudança climática voltada para o futuro, que foi identificada como uma área política chave nas diretrizes políticas do presidente Juncker para a nova Comissão.
O objetivo da presente consulta das partes interessadas é reunir os pontos de vista das partes interessadas sobre esses elementos. Esta consulta centra-se em questões ainda não abordadas nas consultas realizadas recentemente para a Avaliação de Impacto de 2030, a Avaliação de Impacto para a lista de vazamento de carbono para 2015-2019 e a consulta realizada sobre as disposições de vazamento de carbono pós-2020.
A fim de fazer um balanço do ETS da UE (estabelecido pela Directiva 2003/87 / CE) como medida política, esta consulta também contém questões relativas à avaliação geral desta medida de política. O questionário consiste em 7 capítulos. Você está convidado a responder perguntas sobre os capítulos relevantes para você.
No interesse da transparência, a Comissão solicita às organizações que desejem apresentar observações no contexto de consultas públicas que forneçam à Comissão e ao público em geral informações sobre quem e o que representam registrando no Cadastro de Transparência e subscrevendo seu Código de Conduta. Se uma organização decide não fornecer essa informação, é a política declarada da Comissão para listar a contribuição como parte das contribuições individuais. (Normas de consulta, ver COM (2002) 704 e Comunicação sobre o seguimento da ETI, ver COM (2007) 127 de 21/03/2007)
Se sua organização não estiver registrada, você tem a oportunidade de se registrar agora.
As contribuições recebidas serão publicadas na Internet. É importante ler a declaração de privacidade específica anexada a esta consulta para obter informações sobre como seus dados e contribuições pessoais serão tratados.
Serviço responsável: Direcção-Geral Ação Climática - Unidade B1.

Consulta sobre a revisão da directiva do sistema de comércio de emissões da UE (euits)
EUROALLIAGES é uma associação.
de produtores europeus de ferro-liga.
Seu objetivo é promover um cofre,
ambientalmente amigável e competitivo.
produção de ferro-ligas na Europa.
Área de membros.
A Iniciativa Cross-Industry (CII), uma coalizão ad hoc de mais de 50 organizações e empresas da UE, da qual a Euroalliages é membro, lançou um novo site que apoia a sua unidade para alcançar a regulamentação mais adequada e eficaz para a gestão de produtos químicos no local de trabalho. Veja cii-reach-osh. eu/
Olhe para o site do European Silica Fume Committee informando a história de sucesso deste subproduto: microsilicafume. eu/
Último prazo de inscrição no REACH por 100 toneladas ou abaixo. Ver: echa. europa. eu/reach-2018.
Olhe para a seção de INNOVAÇÃO recém-criada mostrando as atividades de pesquisa & amp; projetos de ferro-ligas e amp; produtores de silício.
15 setores intensivos em energia opõem-se à abordagem em camadas segundo a revisão da Diretiva ETS da UE: veja a seção ENERGIA E CLIMA / EU ETS.
A Alliance of Energy Intensive Industries publicou sua posição no Pacote de Energia Limpa: veja ENERGIA E CLIMA / Pacote de Energia Limpa.
Sobre EUROALLIAGES.
Nosso objetivo é promover a produção segura, ambientalmente amigável e competitiva de ferro-ligas e silício na Europa.
O total de membros inclui 23 empresas, operando cerca de 50 plantas em 14 países diferentes, com 8000 funcionários. O volume de negócios acumulado dos membros é de cerca de 2 bilhões de euros.
Informações de contato.
12 avenue de Broqueville.
EUROALLIAGES está no Twitter:
Destaques.
23 de outubro de 2017 - Como co-relator responsável pelo comércio da Iniciativa Conjunta sobre Estratégia Industrial, coordenada pela UNIFE, a Van Lierde do nosso Secretário-Geral da In-egrave participou do Grupo de Trabalho da Indústria do Conselho para apresentar o Documento de Reação Conjunta "Para uma estratégia industrial ambiciosa da UE : prosseguir "assinado pela 119 associação industrial tendo em vista a adopção das conclusões do Conselho sobre" Uma Estratégia de Política Industrial da UE renovada ".
16-17 de outubro de 2017 - Comitês de comércio de euroallias em outubro de 2017 foram hospedados por Elkem Islândia e ocorreram em Reykjavik.
4 de outubro de 2017 & ndash; AEGIS Europe, uma aliança de 30 indústrias, congratulou-se com um acordo entre o Parlamento Europeu, a Comissão e o Conselho sobre um novo regime de defesa comercial da UE, durante um Trílogo final, realizado em Estrasburgo. "Estamos felizes com o compromisso das três instituições da UE de garantir que o novo regime de defesa comercial da UE, que eles tenham acordado ontem, será usado efetivamente para combater o crescente dumping de produtos no mercado da UE". disse Ines Van Lierde, presidente da AEGIS Europe.
5-6 de setembro de 2017 - Vários representantes dos membros da Euroalliages se juntaram a uma delegação da AEGIS Europe que se reuniu com o presidente do Parlamento Europeu, Antonio Tajani, o vice-presidente Katainen e com os principais deputados, para discutir as negociações em andamento sobre a nova metodologia antidumping. AEGIS Europa tem aplaudido a posição tomada pelo Parlamento no sentido de garantir que a Europa tenha forças de defesa suficientemente fortes e legalmente robustas para combater o dumping para a UE.
11 de julho de 2017 - No dia 11 de julho, Van Lierde, do nosso Secretário-Geral da ONU, junto com uma delegação de representantes da indústria da UE, reuniu-se com Kadri Simson, Ministro da Economia e Infraestrutura da Estônia, para entregar a Declaração Conjunta para um ambicioso Estratégia industrial da UE, co-assinada por 130 associações de fabricantes. A delegação também conheceu o presidente da ITRE, Jerzy Buzek, e vários deputados, nomeadamente Martina Werner, Patrizia Toia e Massimiliano Salini.
15 de fevereiro de 2017 - Hoje, o Parlamento Europeu concordou em sua posição para reformar o Sistema de Comércio de Emissões após 2020. Leia o comunicado de imprensa da Euroalliages em anexo.

No comments:

Post a Comment